Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Sobre não sentir mais nada | Confissões por mim mesma VII

Acredito estar passando por um momento transitório, um momento quase beirando a neutralidade.

○○○

Eu queria largar tudo que estou fazendo trabalho, faculdade, turma de Crisma, meus sonhos, minha perspectiva de vida. Eu não queria fazer nada disso, eu não queria fazer mais nada. Mas essa vontade está num grau baixo. É como se fosse pensamentos remotos, vontades apenas de momento, passa rápido.

Em contra partida, há uma brisa suave que move todos os dias, e tudo que eu faço eu tenho vontade de fazer direito, de fazer bem feito. Meu trabalho está longe, do que quero pra minha vida, a faculdade é OK, aquele grupo de jovens é o meu único vínculo com o Modernismo que não concordo, que está na Igreja. Nada disso é capaz de me fazer parar.

○○○

Cada dor faz com que minha engrenagem se mova cada vez mais rápido. O sofrimento me faz sentir cada vez mais viva.

Nunca pedi, mais ganhei o dom da fortaleza. Nada me abala, o foco nunca foi maior, estabilidade emocional. Mas ao mesmo tempo, reconheço todos os demônios que trago em meu coração e tenha consciência do ser mal que sou.

Aceitar sua própria escuridão é o único caminho para ser Luz.



Postar um comentário

Categorias