Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

DEFENSORES - DEFENDERS


Em 18/08/2017 estreou a série dos Defensores Original Netflix cof cof. A duração das propagandas pela internet, pelas ruas, pelos ônibus, pelas estações do metrô, são muito maiores do que os singelos 8 episódios que foram ao ar.

Muita propaganda para uma finalidade não tão definida assim. Existem quatro personagens [apenas um é Super Herói, os outros ainda são meio aspirantes para a sociedade Nova Iorquina]: Punho de Ferro (Zen Guerreio), Luke Cage (A prova de Balas), Jessica Jones (Investigadora Elegante) e o Demolidor (Pecador Salvador), alguns já se conhecem outros não, mas no fim todos se unem contra o Tentáculo.


Sim o Tentáculo é o vilão por enquanto, fora Danny Handy que possui clara ligação com o Tentáculo, afinal ele é o Guerreiro que vai derrotar esta instituição assassina milenar que foi banida de K’Lun (é assim que se escreve mesmo?) e tal, temos o Matt Murdock que teve sua amada namorada ninja assassina morta pelo Tentáculo. Já no caso de Jessica Jones e Luke Cage, as pessoas que foram mortas pelo Tentáculo que são teoricamente próximas a eles, não são tão próximas assim, um cliente renegado a priori e um garoto do Harlem. Mas de toda forma, o tentáculo fere seus ideais e ameaça a cidade aonde todos vivem.

Precisa de mais motivos para juntar esses caras e fazer uma série de Super Heróis?



Demolidor enfrenta uma situação diferente dos demais, pois teoricamente deixou a vida de vigilante e está tentando salvar o mundo apenas dentro dos tribunais. Ele também nunca revelou sua identidade secreta para a sociedade, diferente dos outros que nem fazem questão de esconde-la.


Um ponto que não pode ser deixado para traz é a caracterização deste Punho de Ferro, que é zen até demais. O cara não empolga e as vezes fico com dúvida se esse cara é o lutador de Kung Fu que venceu um Dragão um dia. Ele poderia ter mais traços do personagem dos quadrinhos, só acho.


Mas não quero deixar spoilers, mais o nosso querido Padre Stick vai aprontar bastante e continuar aprontando após a cena final dos créditos do episódio oito.


Postar um comentário

Categorias