Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

terça-feira, 23 de maio de 2017

O pior punho de ferro da história - Original Netflix

Essa história dos personagens serem adaptados para atualidade muitas vezes acaba não sendo satisfatório, ao menos para mim. Assim como em Power Rangers, que os heróis não são mais aqueles que treinam a vida toda para defender as pessoas, e agora são adolescentes com problemas existenciais, que espalham nudes pela escola, acredito que tenha um pouco disso nessa nova série do Punho de Ferro.



Mas deixando os quadrinhos um pouco de lado, vamos falar racialmente da primeira temporada da série.

Esse Danny Rand é muito inocente. Ele é tão inocente que as vezes eu achava que estava assistindo a uma novela mexicana do que a uma série de ação. Aquela Coleen também se deixou enganar a vida inteira, né? Um conselho que deixo aqui é: Se aparecer alguém falando que salvar todo o mundo ou que tem a formula da paz mundial, vai por mim, desconfie. Não é real.



E como se é se esperar, Claire estava presente também. Estou curiosa de como ela será encaixada na série dos Defensores junto com Matt, Luke, Danny, JJ e cia. Até quando ela ficará apenas de coadjuvante, sendo apenas aquela enfermeira que todo mundo recorre? Será que rola dela ganhar algum poder ou até mesmo, algum outro tipo de relevância? A série Defensores estreia em 18 de Agosto deste ano, e eu já estou ansiosa por ela.

Gosto muito das produções Originais Netflix, claro que tem as exceções; Como por exemplo aquele filme do Death Note, que trailer foi aquele? Vou deixar-lo aqui. 



Acho que consigo escrever sobre tudo, menos sobre a série do Punho de ferro. Vejamos aqui, que eu gostei muita dela. Cof Cof.




Postar um comentário

Categorias