Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sábado, 27 de maio de 2017

O atirador | Shooter - Série original Netflix

Elenco: Ryan Philips; Cynthia Addai Robinson; Omar Epps; Lexy Kolker;
Data: 2016



Está série que possui um nome super inovador é sobre um atirador. Brincadeiras a parte, ela é inspirada no filme O atirador de 2017.

O ator Ryan Philips encara bem este tipo de papel, como nos filmes Segundas intenções, The way of the gun - O caminho da arma, entre outros. Então com certeza ele não deixaria a desejar no papel de Bob Lee Swagger.

Basicamente a trama se trata de um ex atirador de elite da marinha, que é enganado por um ex companheiro e acaba sendo acusado de errar o alvo e acabar matando o atual presidente da Ucrânia. Digo "errar", pois tudo aparentava que o plano era para matar o presidente do Estados Unidos da América, mas no fim é revelado que a todo momento o plano era realmente matar o presidente ucraniano.

Só por estes dois personagens (EUA & RÚSSIA) já sabemos que tudo gira em torno de conspiração e busca de poder. 

Como a série só tem uma temporada até o momento, não tem como falar muito sem soltar muito spoilers, mas deixo registrado aqui que a família Swagger é difícil de se abater, Bob Lee a todo momento busca proteger sua família. A série é muito boa e vale muito a pena assistir e já está confirmada a segunda temporada para 2017. Sou suspeita pra falar, gosto de personagens inteligentes, de história, de geopolítica e de armas.





Postar um comentário

Categorias