Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Recebidos e compras do mês

Faz muito tempo que não posto nada do gênero, não porque nunca mais recebi nada, mas por algum outro motivo desconhecido.

Bom nem tudo foi recebido, ainda tenho o costume de passar pela banca de jornal todos os dias.

De quinze em quinze dias, nas terças feiras, sempre tem minha edição da Graphic Novel da DC me aguardando...


É, essas belezinhas estão cada vez mais caras. Me lembro da primeira edição que custou R$10,00, agora estamos no valor simbólico de R$49,99. :(


○○○


Está edição de Naruto Gaiden, conta com uma pequena confusão que rolou na cabeça da Sarada. Por um instante ela acreditou que Karin Uzumaki fosse sua mãe e não Sakura Haruno. Nesta edição ela também reencontra com seu pai Sasuke Uchiha, que não há reconhece mais...


Esta edição de Guerras Secretas da Marvel eu meio que fui obrigada a comprar. Bem vejamos: Fui colocar créditos no meu celular e a moça da banca (Marta, é, já somos intimas do tanto que deixo meu $$$ por lá haha) disse que teria que levar algo para que fosse possível pagar os créditos do celular com o cartão. Ai fui obrigada a comprar uma HQ nova né, fazer o que?


Esta edição de Ozimandias foi adquirida juntamente com uma leva de livros de filosofia e teologia lá Amazon. Tem edições que eu preciso ter em minha pratilheira, não adianta.

Postar um comentário

Categorias