-

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Eu não sou inocente | Confissões por mim mesma V

Não tenho mais Esperança
Tudo é ruim, tudo é maldade.
Ah os tempos de criança
Me lembro com tanta saudade.


◼◼◼◼◼◼



Naquele tempo sonhar parecia mais fácil, a única preocupação era de virar adulto logo ir abraçar o mundo. Quanta inocência. Quem em sã consciência deseja ser adulto?

◼◼◼◼◼◼

Vejo tudo com maus olhos. Nada é bom, ninguém é bom. Tudo está errado, nada tem mais jeito e eu faço parte disso. Eu sou isso.

Eu também fui contaminada com a perversidade da vida. Eu sou perversa,  eu sou a vida.

Sofri e fiz sofrer. Por todos os lados emana maldade e o sofrimento é o primeiro mandamento, de quem vive dentro da realidade.

Me perguntei o porque. Não descobri o porque e continuei a sofrer. Senti cada dor tomando conta de mim, continuei sofrendo.

A escuridão toma conta do meu coração e quando eu não me importava mais em sentir dor, eu entendi o porquê.

É quando você entende além do racional, teu corpo também entende, que não é apenas querer é poder. Primeiro você entende que não pode nada e a seguir aprende a não querer nada. Você é o nada. Eu sou o nada.

◼◼◼◼◼◼

No meio do nada reina a escuridão. Você sofre e senti dor. Pode parecer ruim, puro horror ou apenas incompreensível para qualquer outra pessoa, mas foi matando o meu ódio que eu entendi O que era Amor.

◼◼◼◼◼◼

Sabe onde brilha A Luz mais forte? No meio da escuridão. E O Amor só pode curar corações feridos.

▫▫▫▫▫▫

A inocência não me permitiria conhecer A Verdade, O Caminho e A Vida. A inocência não me permitiria conhecer a Deus.
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...