Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria a seu favor? Quais seriam as armas?


Sabemos como cada membro da Liga da Justiça é parceiro um do outro, mas nunca devemos descartar qualquer situação emergencial, sempre devemos estar preparados para todas as ocasiões possíveis.

Dentro do arco Liga da Justiça: Torre de Babel, roubaram o arquivo do Batman contendo suas estratégias para combater os membros da Liga da Justiça. Mas por algum acaso da vida eu acabei encontrando esse arquivo secreto do Morcego. Este arquivo é cheio de protocolos e tem o nome de Contingência Agamenon e um "Codinome" para cada herói.

O mais incrível é Bruce, fez questão de montar uma estratégia de neutralização para si mesmo. Ele é realmente é um dos maiores estrategistas da história dos quadrinho, não é mesmo?

Mas visando a possibilidade de acontecer algo de errado na ordem natural do Universo DC Comics, achei melhor deixar este arquivo secreto por aqui, mas você vai ter que me prometer que não vai contar para ninguém, ok?


Como derrotar o Superman?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "Último Filho".



Vamos imaginar uma situação em que o Superman se torna uma ameça para a sociedade, os seguintes protocolos precisão ser seguidos para garantir a sobrevivência de todos.

A amostra da Kryotonita verde, no cofre 7-B, cedida pelo próprio Superman irá incapacitá-lo com leve exposição e por longa exposição a probabilidade de ser fatal. Porções dessa Kryptonita, exposta à radiação, criou uma variação dessa Kryptonita, cujo a cor é vermelha. Efeitos colaterais desse tipo de Kryptonita são desconhecidos. Testes aprofundados são requeridos.


Como derrotar J'onn J'onzz, o Caçador de Marte?


Contingência Agamenon, arquivo de codinome "Areias Vermelhas".



J'onn J'onzz, o Caçados de Marte, é o coração e alma da Liga da Justiça, mas sua força e velocidade fazem dele um oponente formidável, se um dia se virar contra nós. Sua vulnerabilidade ao fogo seria difícil explorar em uma defensiva. Pesquisas sugerem que um nano-vírus com magnésio fazem sua pele entrar em combustão em contato com o ar, neutralizando-o como uma ameaça.

Devo investigar mais profundamente.


Como derrotar o Lanterna Verde?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "2814".



O anel do Lanterna Verde é a arma mais poderosa do universo. Limitado apenas pela imaginação do portador. O anel não pode ser separado do portador exceto em sua eventual morte, e as defesas naturais do anel previnem ataque direto.

Mas para usar o anel o portador precisa ver o que está fazendo. Ataque nos olhos seria recomendado, para as defesas do anel. Veja a tabela 38-B para uma lista completa de ataques e suas chances de sucesso. Pesquisas indicam que um pensamento poderia ser implantado na mente dos Lanternas Verdes, fazendo os acreditar que estão cegos. O anel os cegaria em virtude de seu próprio poder de vontade.

Preciso testar essa teoria em Guy Gardner.


Como derrotar a Mulher Maravilha?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "Olimpo".



Diana é uma boa amiga, mas esse é só um motivo de como seria difícil encará-la em combate se ela se voltar contra a Liga. Não é algo que gostaria de presenciar. Mas se tiver de ser feito, as seguintes estratégias podem ser úteis.

Se ela puder ser convencida que está lutando contra um clone, ela pode teoricamente ser presa em um combate sem fim contra um oponente fantasma.

Preciso investigar a viabilidade de tecnologia virtual.


Como derrotar o Homem Borracha?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "Polímero".



Homem Borracha, um oponente único. Cada molécula de seu corpo está sob ser comando e ele pode se transformar, no que quiser. Temos sorte de tê-lo do nosso lado. Ele é mais preocupado em estar sossegado que qualquer coisa mas, se ele voltar, congelá-lo com nitrogênio líquido ou qualquer outro agente é a melhor maneira que fui capaz de identificar para vence-lo.

Depois disso, é só uma questão de armazenamento.


Como derrotar Flash, Aquaman, Arqueiro Verde, Nuclear, Zatanna, Canário Negro, etc?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "sessão de anotações".


Repostas básicas para outros membros que requerem pesquisas aprofundadas.

Flash, basta encontrar alguma forma de paralisa-lo.

Arqueiro Verde, sabendo que ele necessita de ambos os braços para utilizar o Arco e a flecha, imobilizar um de seus braços, é a melhor opção.

Zatanna, trauma na traqueia, uma bomba sincronizada faria o serviço.

Nuclear, zona fantasma? Falta de material bruto poderia diminuir seus poderes tranquilamente.

Aquaman, hidrofobia. Líquido por Líquido.

Investigar modificações da toxina do espantalho.

Canário Negro, gás lacrimejante se administrado o suficiente para cortar sua habilidade de falar e gritar. Alternativamente, gravei seu grito por emergência, que se reproduzido ao contrário com a mesma intensidade pode anular as ondas de som.


Se esse plano de contingência for descoberto e eu estiver incapacitado por favor entenda: isso precisa ser feito para cada um de nós, o que nos leva.


Como derrotar o Batman?

Contingência Agamenon, arquivo de codinome "Detetive".



Bom, Batman é mestre de estratégia em combate, ele é apenas um humano. A melhor maneira de anular suas habilidade seria distraí-lo. Seus pais são um excelente ponto cego assim como sua infinita cruzada em proteger inocentes. Fazer reféns é um boa distração, especialmente se forem amigos ou família. Pense BEM antes de você fazer isso.
Postar um comentário

Categorias