Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Monstros

Os monstros que moram no meu coração, me perturbam todas as noites. Eu até poderia dizer que eles moram em uma parte bem escondida, aonde ninguém consegue ver, mas a realidade é outra. Na verdade eles são os porteiros de lá.

Toda vez que alguém ousa chegar perto, eles se apresentam e explicam o porquê estão lá. As vezes demora, outras vezes acontece de cara, mas todo mundo que chega até aqui, acaba conhecendo só os meus monstros e nunca a mim de verdade.

Nessas alturas, começo a acreditar que cada um tem uma função específica. Alguns cuidam do departamento físico e outros do emocional. O mais curioso é que nenhum deles é capaz de atingir o meu lado racional, ninguém se atreve a perturbar por lá.

A razão envolvida com a imaginação é um baita de um perigo. Por isso pelo menos um dos lados têm que estar com os pés no chão. Sabe o tal do equilíbrio? É hora de usa-lo.

Postar um comentário

Categorias