Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sábado, 10 de dezembro de 2016

SUIKEN - O Jutsu dos Punhos Bêbados

Para os ninjas de plantão, neste post vamos falar um pouco sobre o Suiken, o Jutsu dos embriagados!


"Quanto mais você bebe, mais bêbado você fica, e mais forte você se torna."


Algumas informações:

Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 124
Estilo: Taijutsu
Principal usuário: Rock Lee



Só é possível utilizar esta técnica quando estiver bêbado, embriagado. Quando um usuário utiliza este Jutsu, passa a se mover de forma imprevisível, o seu corpo fica relaxado devido ao seu estado.

O Suiken é apoiado no estilo 8 Imortais Zui Quan das artes marciais chinesas. Mas originalmente, os movimentos dessa arte faziam parecer que as pessoa estava embriagada, devido os seus movimentos. Já Rock Lee, precisa estar realmente bêbado para ativa o Suiken.


VANTAGENS 

⇨ Aumento de sua força;
⇨ Alta agilidade;
⇨ Movimentos elaborados e imprevisíveis;


DESVANTAGENS

⇨ Perca brutal de sua força física e agilidade;
⇨ Como o usuário está embriagado, consequentemente perde seu raciocínio lógico, assim durante a luta não diferencia amigo de inimigo, podendo atacar algum de seus parceiros;
⇨ Após o efeito passar, o mesmo se encontrará em uma grande ressaca; 


TREINAMENTO

É necessário ter mais de 100 pontos no atributo de Taijutsu, uma garrafa de saquê ou aqueles remedinhos da Tia Tsunade, para conseguir efetuar um bom treinamento.

CURIOSIDADE

Na transmissão aqui no Brasil da Luta de Rock contra o Kimimaro, houve uma pequena mudança, alegaram que Lee estava bebendo uma “poção” ou “elixir” normal. Só que a “poção” tem mais de 50% de álcool em sua composição, no geral é Vodka. Como ele era menor de idade, não ia pegar né?



Postar um comentário

Categorias