COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

sábado, 15 de outubro de 2016

Confissões por mim mesma #2

✨ Não devemos apenas nos preocupar com os problemas da carne, mas principalmente com os dos espíritos malignos que pairam sobre o ar desta terra.


Se minha consciência continuar aqui, forte e de pé, sei que poderei ir mais longe do que posso imaginar.


Mas o que assombra meus pensamentos é: E se meu corpo não aguentar? As dores e a cara de noite mal dormida, não me deixam enganar. E se meu corpo não aguentar?


Mantendo o equilíbrio entre o Espírito e a matéria, entre a Alma e o Corpo, sei que a força para enfrentar as batalhas estará aqui. Não por que está força seja minha, mas porque me foi concedida pelo Meu Senhor. Nada que há de bom em mim, me pertence, Tudo foi me dado pela mãos chagada de Nosso Senhor Jesus Cristo.


E se meu corpo não aguentar? Se ele não aguentar, eu irei até onde ele me permitir. As dores, os hematomas e nem mesmo se eu tiver que derramar meu sangue, eu não deixarei de lutar.


Não existe soldado que não se manche de sangue ao fim da guerra. ✝


Postar um comentário