-

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Armas Gun | Arlequina Harley Quinn

Vamos falar um pouco sobre armas? Particularmente eu sou a favor do porte de arma aqui no Brasil. Alias eu seria uma das primeiras a ter o porte de arma e ir fazer uma aulas, uns tiro ao alvo, sabe? Deve ser muito maneiro.

Mas isso é uma meta de vida, assim como tirar a carteira de motorista, conhecer a Itália, morar fora do Brasil, comprar um Head Phone da Sony, etc. Um dia vou escrever aqui tudo o que eu conseguir conquistar, se Deus quiser! 

Mas e a nossa querida Rainha mais louca do mundo dos quadrinhos, o que ela está fazendo por aqui? Com certeza ela me apoiaria nesse lance de legalização de armas, até porque ela tem uma coleção delas. Não dá pra listar todas, pois são muitos arcos, muitas histórias e tal, dessa forma vamos conferir algumas das armas mais marcantes da Arlequina | Harley Quinn!

♠♣♦♥

Taco de Beysebol | Cara, um dia terei um taco deste encima da lareira da sala da minha casa junto com duas espadas Katana. Além do fator decoração, ambos são referências e só poderiam a casa de uma Nerd como eu - haha.


♠♣♦♥





Martelo |
 Muito presente nos quadrinhos do Esquadrão Suicida, o martelo também virou uma marca registrada da Harley. Assim como o Taco ele traz o aspecto de "Objeto de um Palhaço" com diversas referências de um humor que não é compreendido por qualquer um.

♠♣♦♥



♠♣♦♥





Pistola | E claro que a pistola uma das mais icônicas armas da Harley, muito presente nas primeiras aparições dela, principalmente quando o Coringa estava em seu auge de bandido Mafioso. Até porque a Arlequina é uma especie de sombra, de escudo para o Coringa, então ela acompanha todas as fases dele. 

♠♣♦♥

Só para lembrar a Harley Quinn não é este personagem que foi pintado no filme Esquadrão Suicida, ok? Não tem essa de casal apaixonado, não existe ele lance do Coringa sacrificar a sua vida pra salvar a da Arlequina. Eles são bandidos, loucos, bandidos loucos e ela vive em função dele e não ao contrário.

Digo isto, porque após o filme Suicid Squad vi muita menininha dizendo que queria um romance louco como o deles, um amor que que é capaz de tudo e não sei mais o que. Olha, vai por mim o relacionamento Joker & Harley Quinn é totalmente abusivo e você não vai querer um relacionamento desse.




♠♣♦♥

Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...