Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Playlist for Setembro/September + Música brasileira + Eu to poética

Minhas tentativas de evolução sempre estão presentes. [...]



Dizem que consumimos aquilo que somos ou aquilo queríamos ser, expressar. É por isso que sertanejo universitário e funk estão fazendo tanto sucesso. A maioria das letras (se é que podemos chamar de letra) são fúteis e vazias, assim como as pessoas que as consomem. Pessoas que são movidas pelos sentidos básicos como reprodução humana (sexo, promiscuidade, vulgaridade, etc) e saciedade de necessidade básicas (fome, ego, etc), vivem na ilusão que estão sendo compreendidas e preenchidas por algo, neste caso pela música.

Por muitos anos a exigência sobre a qualidade da melodia e das letras das músicas foi muito alta. E o que vemos hoje? Bom..

♪♫♪

Músicas e bandas que estou ouvindo no momento:

Engenheiros do Hawaii - Até o fim
Eu não vim até aqui para desistir agora. Não desista trace seus objetivos e vai fundo! 





Prosa de um silêncio - Vitrola Sintética
E quem vive sem o silêncio? Sempre prosperarei, nunca desistirei agora é Jesus que vive em mim.





Selvagens á Procura de Lei – Brasileiro
Porque eu sou brasileiro, meu ano só começa quando passa fevereiro. Pobre ou rico ou classe média, levante a mão quem já sentiu puxar a sua rédea. É o que vivemos, comodismo e alienação.



Scalene - Nós Maior Que Eles 
Nós somos a maioria, submissos e entorpecidos, sim. Nos falta coragem de trocar nossa ração pela razão. Chega uma hora de dar um basta, aonde estes brasileiros vão parar?






Postar um comentário

Categorias