-

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

INSTAGRAM for August 2016 📷

O mês de Agosto acabou e eu tive um bom apanhado do Instagram ficou bom. Deu pra manter até que uma regularidade nas postagens e claro que os desafios fotográficos estão presentes! Se não segue ainda, segue lá @carolreislhp tem sempre novidades! :*


🌠💒🌻
.



1 🏙 2 🏢 3 🌁 
Selva de pedra 🍃



My gift of the day 👰🍰 #BDay



5 fotografando com o celular 📲 | todas as minhas fotos são tiradas com o meu celular 📷 afinal é ele que sempre está à postos 🍃



07 Verde amarelo 07 refeição
Será que dá pra comer essa tal Maria sem vergonha? 🤔🙊👀 isso não soou bem 😅😌🙄



08 cores primárias | Quadra de basquete do trampo 😉🏀#desafioprimeira #somosgruponetshoes



Autoral 🍃 [...] É engraçado as pessoas falam tanto de si e esquecem que existe o próximo. 
Falam, falam você está sempre ali a postos, ouvindo, aconselhando, um ombro amigo... Muitas das vezes você não fica falando, falando, pedindo ajuda, pedindo conselhos, muito menos um afago de alguém. Mas o fato de você não demostrar, significa que você não sente? 🤔🃏🌸 #desafioprimeira



11 no nível do chão, 
autoral ↘
Que muito impede de sofrer, és o fruto do orgulho.

Mas chega uma a hora, que o orgulho vai te proteger da modéstia também. Ter que reconhecer o seu lugar e o das outras pessoas é fundamental. Descer do pedestal, você não está aqui sozinho, veja. .
.



13 escadas 13 cedo
.



Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo 🍃
.



Mais um dia, mas uma luta. Vamos em frente, bora trabalhar! 👑👐🙌 dia da fotografia 19 câmera 📷#desafioprimeira #thefabulousproject#nofilter
.



Eu não preciso de quase nada
Eu só preciso de você



22 a vista daqui * porque quem me ver me verá estudando * 📚#desafioprimeira 22 dinheiro * porque dinheiro nenhum é capaz de roubar teu conhecimento* 💰 #thefabulousproject .
.
.




25 geometria#desafioprimeira
Se encontrar em si mesmo pode parecer tão difícil [...] mas um momento de paz no meio do dia faz toda a diferença. Pare, pense & repense! 🌵 .
.



26 baguuuuuuuuuuunça#desafioprimeira #batman #coringa #joker#dc #geek #blogger



Daí-me Virgem pura, Fé, Pureza e Bravura. Salve Maria! #catholic



Café é sempre uma boa ideia#coffe #starbucks #instamood ☕🌴



⚫31 acabou, acabou meu medo de tirar fotos em pontes e deixa o celular cair 😂🤗🌵🏙⚫ #desafioprimeira#splovers #vsco #011 #sp #sousampa#tvminuto #vscocam #experimentesp



A minha coleção ta crescendo 💃⭐📚🃏 #desafioprimeira#blogueirosgeeks #dccomics #dc #011



05 ângulo | em que ângulo você está levando sua vida? 💮#desafioprimeira #vsco #sp

Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...