-

domingo, 7 de agosto de 2016

INSTAGRAM for July/Julho 2016! + primeiro 1K!

Esse mês fiquei muito feliz pois atingi meu primeiro "1K", lá no Instagram @carolreislhp! Se você não segue ainda, já pode ir me seguir, por que todo dia tem foto nova, tem uma novidade super legal, vale super apena! ;)

E já aproveitando o gancho, como eu estava de férias tive um mês até que produtivo com  as fotos e nos desafio fotográficos, bora conferir?




carolreislhp01 leitura da vez#desafioprimeira #book #filosofia #society#religion #intelectual #vsco #sesc #sp #y#l4l



carolreislhp💒 Meu dever é informar não convencer! - Santa Bernadete ⌛💟#catequistas
.
.
.
#urban #vsco #spamforspam #sp #catholic#architecture #art #cosmopolitan #brvsco#fotografeihoje #fotododia #f4f#instamood #tvminuto #bgs #instabgs#panelaobgs



carolreislhp02 ainda sobre transparência#desafioprimeira 📷.
.
. .
#d #y #vsco #sesc #sp #fotografeihoje#fotododia #picture #instamood #art#urban #ur #urbanart #geek #nerdy#instapic



carolreislhp04 quente | com saudade de um tempo quentinho, hoje até que fez calor 👒 #desafioprimeira #vsco #tbt #tvminuto#paisagem



carolreislhp07 carrego comigo | sempre 😇👐 #desafioprimeira #vscocam#catholic #tvminuto #bgs #instamood#instabgs #vsco #picstitch #love#fotografeiros_ #fotografeumaideia



carolreislhp08 uma pequena lhama 🍃 .
.
.
#desafioprimeira #vsco #vscocam #sp#pictures #photographer #bgs #animal#fotografer #instapic



carolreislhpCatedral da Sé 👐💝💒#catholic #sp #urban



carolreislhpAdoro comprar isso 💞 sobre o Anime Friends 2016 👊 #desafioprimeira#af #animefriends #geek #otaku #otome#vscobrasil




carolreislhp🤗👊🍃💕 #animefriends #vsco#otaku #otome #bgs #instabgs #uchiha#sasuke



carolreislhpAtrasada | música 🎵🌀🎺#vsco #desafioprimeira #music #pic#instamood #sp #urban #art #street



carolreislhpLook do dia #desafioprimeira#vscocam #onepunch #onepunchman#tumblr #starbucks #coffee #otome #otaku



carolreislhp16 o que eu faço | Dominus vobiscusm : Et cum spíritu tuo 👼#desafioprimeira .
.
.

#catholic #vsco #vscocam #architecture#bgs #instabgs #panelaobgs#desafiolens



carolreislhpAcordar cedo para ir trabalhar rende bons cliques 💫🗺📷
.
.
.
#vscocam #vsco #vscoarchitecture #bgs#instabgs #pic #nopainnogain #sp#brvsco #brstreet #urban #instamood#moon #sun #l4l #📷 #fotografeihoje#photo #sousampa #sampa#fotografeiros_#humanamentedesconhecidos #project#nerdy #pretty #cool #nice #sensation#desafiolens



carolreislhpPrimeira foto do#desafiogeeknelas um vilão que não consigo não gostar | Zabuza 🍃⚜
.
.
.
#otome #otaku #nerdy #nerd #geek#naruto #shippuden #book#desafioprimeira #desafiolens



carolreislhp18 repetições de janelas 🗺🌵#design #desafioprimeira #desafiolens#vsco #vscocam #architecture #vscophile#brstreet #br #brvsco #vibrant #sp#sdccphotohunt #sousampa #📷#instamood #grid #fotografeihoje#fotografeiros_ #pic #dessert



carolreislhpRua 23 🌉🌁
.
.
.
.
#desafiolens #desafioprimeira#desafiofotográfico #sp #urban #street#urbanart #art #sousampa #brvsco#vscocam #architecture #hipster #cool#nice #grunge #indie #l4l #😍 #📷#instamood #y #fotografeihoje#fotogrando #fotografia #pic#fotografeiro



carolreislhpA rua me educou e me formou um verdadeiro
Eu vou que vou vou com fé vou com determinação 🎤
🏙♥📷
.
.
#vsco #sp #fotografeiro #sousampa#architecture #copan #street #vscocam#fotografeihoje #art #indie #picture#photooftheday #dodia#thefabulousproject #bgs #instamood #y #📷 #😍 #minhalentemeuolho#primeiraesquerda #desafiolens#desafiolens10 #tvminuto



carolreislhpOlhos voltados para o Céu ... 🌪👆 28 pra cima 🌞☁🌠 #desafioprimeira .
.
.
.
#desafiofotográfico #desafiolens #vsco#sp #tvminuto #vscocam #sousampa #sky



carolreislhpNa minha mão 31#desafioprimeira 🍬 #tictac

Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...