Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

terça-feira, 23 de agosto de 2016

FANDOM 4 Apps de edição de foto que não vivo sem!

Hoje em dia quem vive sem editor de fotos? Bom eu não, principalmente por causa do Instagram.
Quais editores você usa? Eu uso este quatro, cada um tem uma função especifica que me ajuda muito nos desafios fotográficos.

•••
VSCO

o Vsco possui diversos filtros, que me permite padronizar o feed e mexer na temperatura da foto, entre outras funções.

•••


PICSART
Picsart é novo queridinho para fazer montagens, sobreposições e diversos efeitos gratuitamente tanto para o celular quanto para o computador.

•••

SNAPSEED
Eu adoro fotos bem branquinhas, dão um ar mais trabalhado e até mesmo mais profissional nas fotos e o SNAPSEED é fantastico com a opção de "branquear" e diminuir 

•••

INSTAGRAM

E lógico nosso queridinho Instagram, as vezes ele nos dá um último toque que não havíamos pensado para nossa foto!

•••

Postar um comentário