Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Eu também tenho sentimentos.


É eu também tenho sentimentos sabia? Eu também sinto coisas aqui em meu coração, dores e flores. As vezes o que eu queria ouvir é: 'toma aqui essa bala, eu vi no mercado e lembrei de você [...]' basta um lembrei de você e meu dia já se tornaria brisa leve.

É engraçado as pessoas falam tanto de si e esquecem que existe o próximo. 

Falam, falam você está sempre ali a postos, ouvindo, aconselhando, um ombro amigo... Muitas das vezes você não fica falando, falando, pedindo ajuda, pedindo conselhos, muito menos um afago de alguém. Mas o fato de você não demostrar, significa que você não sente?

Será que só pelo fato de você não demonstrar ou até mesmo consumir o tempo das pessoas, significa que você precise de conversar? De ouvir um 'oi, ta tudo bem? seus olhos estão tão tristes?' [...] 

Que raios faz alguém há não pensar que o outro tem sentimentos? Não se é duro de coração gratuitamente. Sempre há um motivo, ou até mesmo vários. Duro é ver que as pessoas que convivem com você, são próximas, não sabem ou não querem saber se você tem motivos para ser feliz ou não.


[...]
Postar um comentário

Categorias