COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Cristo nos revelou que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. (João 14, 6)
♦♦♦


Bom antes de mais nada está é uma frase que quando ouvimos, somos capazes de dizer entendi, tudo bem, mas e agora? Foi compreendido pela razão mas é o que isso significa de fato? Vai mudar em que?

Meu compromisso com a Verdade é de longa data, mas não faz muito tempo que a Verdade tomou sua verdadeira forma em minha vida, como já antes relatado aqui.

Por muito tempo nesta caminhada, pedi a Deus muita sabedoria para saber qual Caminho eu deveria seguir, sempre pedi a Cristo que me mostrasse um Luz, um Sinal, que me mostrasse o Norte que deveria seguir.

Mas quanto tempo eu passei perguntando a Deus qual o era o Caminho a ser seguido, sendo que Ele é o Caminho? Neste momento apareceu aquela lampada no todo de minha cabeça. Pude perceber Algo que estava a frente de meu nariz e eu não enxergava.

♦♦♦

A principal lição que fica (que alias já deveria estar consolidada há muio tempo) é que realmente devemos escutar o que Deus tem para nos falar, antes de sairmos pedindo algo desvairadamente, achando que sabe o que deve pedir. Cara não deu pra assimilar tudo isso ainda.



Postar um comentário