Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quinta-feira, 21 de julho de 2016

FANDOM 5 coisas que aprendi com Naruto!


Olha passei muito tempo de minha vida assistindo e lendo diversas coisas. Naruto foi uma delas. Sabe quando você liquida uma temporada em uma tarde? É bem isso.

Nada melhor, do que ter tirado algum tipo de proveito, algum tipo de lição não é mesmo?

Bora lá!

1 - Não desistir de seus objetivos.

Desde muito jovem Naruto tinha o sonho de se tornar Hokage. Todo mundo debochou e duvidou dele. Todo mundo.

Eu vou me tornar o Hokage de Konoha!

Quantas vezes ao revelar ou contar alguma coisa para alguém, todo entusiasmado, este alguém colocou todos os empecilhos do mundo naquilo que você disse? As vezes sem ter está intenção, uma pessoa consegue colocar outra completamente para baixo. E como devemos reagir a está situação? Trazer para si, aquilo que pode te agregar positivamente e deixar de  lado toda a negatividade, afinal sim você pode realizar todos os seus objetivos, por distante e impossivel pareça, você é capaz. Lógico que aqui não estamos falando que se você quiser, vai conseguir criar asas e sair  voando por ai. Mantendo os pés no chão e nunca se deixando abalar pelas coisas exteriores, não desista de seus objetivos!




2 - O valor de uma amizade.

No começo NarutoSakura e Sasuke eram quase inimigos, rolava muita treta. Depois de tanto tempo convivendo e indo para as missões juntos ficaram um pouco mais próximos. Depois de lapso um do Sasuke, as coisas viraram completamente. Da partida até retorno de SasukeNaruto e Sakura lutaram e perseveraram até vermos o final do final de Naruto Gaiden, e como foi dada a sequência em Boruto e Sarada.

As vezes damos valor para quem não precisa e não enxergamos o valor de quem está ddo nosso lado. Foi assim Sasuke e Naruto. Enquanto um não desistiu de jeito nenhum, o outro simplesmente ficou cético e obcecado por uma causa perdida. Quantas vezes não nos deparamos com essa situação todos os dias? Muitas.


3 - Trabalho em equipe.

Como dito anteriormente no começo todos viviam em pé de guerra, mas com a convivência as coisas foram mudando e quando sem perceber o time 7 já estava trabalhando em sintonia (salvando gatos na árvore rs). Se distanciaram. Mas a vida os fez juntos novamente, e em meio a uma Guerra Ninja, ambos se reencontram para lutar juntos e vencerem.

As vezes não vamos com a cara de tal pessoa, mas com o tempo vemos que a convivência é inevitável e como um dependerá do outro para o resto da vida. Isso se assemelha muito com relações familiares e até profissionais. Então devemos deixar as paranoias de lado, se não conseguiremos viver de forma alguma.




4 - Pessoas inteligentes fazem a diferença.

Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Kakashi Hatake, Neji Hyuga, entre outros, sempre fizeram a diferença para as suas respectivas equipes. Seja para solucionar um Jogo ou a estrategia final de uma guerra.

Isso, nos faz refletir o quão importante é o conhecimento para todos os momentos da vida. Temos que estudar, treinar, nos capacitar ao máximo para enfrentar as dificuldades da vida. Uma pessoa bem preparada, dificilmente se abalará com qualquer caos que aparecer pela frente.




5 - Familia!

Iruka sensei, Kakashi Hatake, Jiraya, e alguns outros fizeram o papel de familia de Naruto. Foi com eles que ele pode contar durante sua vida. Ele não os escolheu teoricamente, mas a vida o fez assim. Minato e Kushina sempre estarão com ele, em seu coração, mas...

As vezes na vida não escolhemos quem serão nossa familia, afinal todos estão sujeitos a problemas, inerentes a sua vontade. Sempre existirá aquele desconhecido que se tornará mais querido que os seus já "conhecidos". This is a life.


Postar um comentário

Categorias