-

quarta-feira, 6 de julho de 2016

1 ano de Blog.

Conforme dito há um ano atrás [...]

"A várias razões para se criar um blog e uma das minha é ter o intuito de mostrar que se pode gostar de coisas totalmente diferentes, sem perder sua essência e continuar buscando a Vida Eterna."

Continuo vivendo muitas coisas, e pode ter certeza que após 1 ano minhas aleatoriedades aumentaram - e muito por sinal-.

Não posso dizer que "não imaginaria" que minha vida fosse mudar tanto em apenas em um ano, porque a vida vem provando quanto ela pode ser instável e estável ao mesmo tempo. Comigo tudo aconteceu muito rápido ou demora demais para acontecer. As vezes acontece o planejado e as vezes tudo muda de direção. Esta é minha vida.

De fato gosto disso, pois não de ser acostumada com nada e busco sempre minha evolução, afinal olhe todas essas coisas que aconteceram? Olhe todas essas coisas que fazer, ler ou viver.

O mundo está ai, cheio de aleatoriedades para ser vivida. Cabe a você saber que rumo tomar.

Trace os seus objetivos e viva cada momento como se fosse último.

PS.: Isso não significa que você deve chutar o pau da barraca e fazer tudo o que te der na cabeça. Não. Significa que você deve temer quais são as consequências dos seus atos e para onde elas te levaram.

Que venha mais anos pela frente, afinal faço porque gosto e somente por isso.



Paz e Bem!

Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...