Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Se eu pudesse

Se eu pudesse começaria do zero, começaria tudo de novo. Casa, trabalho, faculdade e até mesmo na Igreja. Ah como eu gostaria de começar outra vez.

Acredito que  as coisas são como elas são hoje, devido o resultado de algo que alguém fez um dia.

A decisão dos teus pais de como como vai ter educar, vai influenciar a pessoa que você vai ser. Isso é inevitável.

As condições em que você vive, vai definir quais opções de vida você vai poder escolher, para se qualificar, para evoluir. 

O quão cedo você descobrir as verdades de fé, vai determinar qual o estilo de vida e no que você acreditará para o resto de sua vida. ⛪

Portanto, eu gostaria de poder ter escrito algo diferente num passado bem distante. Mas nessa vida as coisas não são bem assim e devemos encarar a vida como ela é. 珞

Foi pensando assim, que entendi que todos os dias teremos a chance de recomeçar e reescrever nossa história. Todos os dias agradeço a Deus por me dado mais um dia de vida e pode me conceder a oportunidade de fazer valer as suas promessas, fazer valer minha missão aqui na terra. 

Já fui muito apegada ao meu passado, de como ele influenciaria meu futuro. Não encontrei uma fórmula de como não pensar nisso, mas, definir um objetivo de vida muda sua visão perante a vida, ela fica um pouco menos dolorosa de viver. 

Ah se eu pudesse reescrever minha história. Talvez eu não estaria aqui escrevendo. 


Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias