Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Promessas | 2 - Não fugir/desistir;

Se após firmar meu compromisso com a Verdade, fugir/desistir disso não faria sentido.

[...]

Digamos que passado alguns anos, percebi que havia encontrado verdadeiramente a Verdade.

Mas quão grandiosa é esta Verdade? É simplesmente eterna ❤.

Mas quem seria eu perto dessa virtuosa verdade? 

[...]

No inicio de minha canhada ( caminhada verdadeira ), principalmente nos últimos momentos e  durante o meu Chrisma, eu percebi que ainda havia muito medo em meu coração. Medo das coisas que iriam acontecer fora daquela realidade consoladora em que eu me encontrava.

Isto era um grande problema, um verdadeiro empecilho para a minha evolução.

Este sentimento perturbava meu coração de tão forma, que chegou um momento que tomei uma decisão.

 - prometi a Deus, que não iria nunca mais fugir e nem recusar os teus chamados. -

A partir daquele momento me comprometi a não fraquejar diante de uma preguiça física, mental ou espiritual. Não iria mais, me permitir ser acomodada diante de qualquer situação de minha vida.

Aí nascia uma força incomum para mim, uma força que vem do alto e é essa força que me faz viver hoje. Graças a Deus, hoje consigo suportar e enfrentar a realidade com mais naturalidade.

[...]




Paz e Bem!
CR ^.^ 
Postar um comentário

Categorias