Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Meia hora a mais na faculdade

No geral, quando tenho uma aula em que o professor passa uma atividade que quando você terminar você pode embora, os grupos em que fico sempre terminam em um tempo razoável, para que todo mundo vá embora rápido. Mas dessa vez fui para um grupo diferente.


Os meninos enrolaram pra caramba e consequentemente ficamos até os últimos minutos na sala terminado a atividade.

Nesse tempo eu estava finalizando, passando a limpo toda a resenha e esse povo não postava de conversar. Foi nesse instante que me lembrei que estava na faculdade e que em geral não há pessoas sérias.

Eu diria que tenho uma boa parcela de "zueira" em meu DNA, puxando pela lado família da minha mãe. Mas acredito que me enquadre em humor sarcástico e inteligente. Não há deméritos, mas ver marmanjos de mais de 30 anos caindo na gargalhada por coisas baixas é de entristecer. 

"Oh, oh o fulano é mó " tripé" hahahahahaha."

*emoji do Tony Stark virando os olhos*

Nesse momento, lembrei que um dia uma prima minha me disse : "- eu entendo os caras que curte um baile funk e que bebe até cair, afinal todo mundo precisa de uma distração, a vida é muito pesada etc." 

Agora eu entendo como as pessoas acham isso comum. Graças as Deus, eu não me deixei tornar alguém da qual, a Carol de 7 anos de idade não quisesse se tornar um dia.

Teve um momento que eu dei uma afastada de algumas pessoas, de alguns comportamentos e de coisas que eu sabia que fariam bem. Está decisão foi muito importante, para a adulta que eu estou me tornado hoje, não me arrependo dela.

Não sei se estou ficando velha ou se é só proteção, mas não me sinto obrigada a conviver com algumas pessoas ou passar por algumas situações, por mera formalidade ou pode algum status social.

Muito pelo contrário. Há uma coisa que todo cristão deve praticar nesta vida: a caridade. Seja ela material ou espiritual, todos devemos praticar a caridade. E nessa situações devemos conseguir identificar onde podemos atuar ou não. Como já dizia São Francisco: " Pregue o Evangelho e se necessário use palavras". Nem sempre convém "corrigir" alguém, afinal cada um tem o seu modo de viver. 




Não adianta dizer não concorda com algo se você mesmo comete tal comportamento. Seja exemplo sem ser exemplo na vida dos outros.











Enquanto a faculdade, vou ver o que faço.





Paz e bem! 
CR ^.^


Postar um comentário

Categorias