-

domingo, 26 de junho de 2016

Isolamento

Meu real desejo é viver dentro de uma bolha e não me misturar com mais ninguém nesse mundo.

[...]

Mas sabemos que as coisas não são bem assim.

[...]

Deixando as brincadeiras a parte, meu lado fraco e humano tem este tipo de pensamento as vezes. 

Mas hoje eu sei que este tipo de isolamento - literal - não faz bem e não é coerente.

Se você possui um ideal, alguma ideologia ou alguma causa que defenda, você precisa estar inteiramente nela. Estar convicto do que está defendendo.

Sei que ainda não dou os palpites que desejo e que são necessários, porque sei preciso ter mais embasamento para sustentar aquilo que eu acredito, aquilo que sinto, aquilo que é A Verdade.

Me isolando das batalhas da vida não me ajudaria em nada, nessa caminhada árdua e longa, que eu já entendi que vou trilhar enquanto estiver neste mundo.

[...]



Coragem é a chave de tudo. 

Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...