COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

segunda-feira, 6 de junho de 2016

INSTAGRAM for May/Maio 2016 !

Vamos ao Instagram (@carolreislhp)?

Esse mês retornei a minha real ativa no Insta e nos desafio e as fotografias a fim.

Como diz a minha mãe eu gosto de tirar fotos aleatórias do nada, simplesmente fotografar. A cada clique é uma expressão, é  um sentimento,é um momento registrado para sempre.   

É um ótimo exercício assim como a leitura, todos deveriam experimentar.

~MÊS DE MAIO~

05 eu que fiz
Foi eu que fiz a foto uai
#desafioprimeira #fotografeihoje#instamood #vsco #indie #vscocam#humanamentedesconhecidos #bgs#panelaobgs #thefabulousproject #sp#well


07 silêncio
.
#desafioprimeira #bgs #panelaobgs#instadream #instamood #indie #grunge#sp #vsco #vscocam #desafioprimeira#humanamentedesconhecidos #l4l


09 simetria
.
#desafioprimeira #vscocam #vsco#vscoarchitecture #arquitetura#fotografeihoje #instamood #bgs#thefabulousproject #panelaobgs 


10 objeto que levaria para um ilha
.
#desafioprimeira #catholic #book #catolico#vscocam #vsco #bgs #conservation💒📖


inspiração | inspiração : música 🎶
.
Scalene ~ Legado 🎸🎵
O homem se perdeu
Cego já não vê
Além do que o colocar
No mais belo altar
A ilusão de estar completo
Lentamente o desfaz
Tudo em busca de algo tolo
Que seu ego satisfaz 🎧 .
#desafioprimeira #thefabulousproject #bgs#panelaobgs #vsco #vscocam #music#instamood #fotografeihoje #brvsco


15 meu dia começa☕
#100cupsofcoffee #coffe #desafioprimeira#fotografeihoje #work #blogger #vsco#brvsco #l4l #bgs #thefabulousproject#cup #geek #nerd


16 meu dia termina.
Existe açaí que não seja amor ? 😍🍧
.
#desafioprimeira #vscocamphotos #vsco#indie #food #love #instamood #sp#fotografeihoje #car #bgs #panelaobgs#thefabulousproject


17 plantas 🌸

18 tema livre 📷🏢
My routine My dayle life
.
#sp #indie #desafioprimeira #f4f #vsco#vscocam #vscocamphotos #brvsco #bgs#panelaobgs


0 colorido
#flowers #nature #love #desafioprimeira#thefabulousproject #vscocamphotos#vsco #bgs #panelaobgs


22 na cidade 🏢
.
#desafioprimeira #sp #thefabulousproject#vscocamphotos #vscoarchitecture#architecture #vsco#brigadeirodecaipirinhaem15s


24 do lado de fora

.
#desafioprimeira #bgs #vsco #vscocam#fotografeihoje #instamood #nature #sp#panelaobgs


26 portas | #repost ~ a porta do meu quarto 💕🤗✏🖊🤓💟
.
#desafioprimeira #draw #peb #drawing#caveira #caveiramexicana #coruja #owl#vscocamphotos #vsco #vscocam #bgs#artesdatiacarol #desenho #l4l #instageek#geek #nerd #instamood #f4f #brvsco


I would show my good side 🌻


#desafioprimeira #arch #architecture #vsco#vscocam #brvsco #vscobrasil #bgs#panelaobgs #fotografeihoje#thefabulousproject #loveher


27 Eu. Minha mãe afirma que eu só tiro foto do nada e ela tem razão. 📷🌻
.
#desafioprimeira #bgs #panelaobgs #vsco#architecture #vscocam #instamood#museum #fotografeihoje


28 humor ~ why so serious?
.
#desafioprimeira #joker #batman #coringa#vscocam #book #hq #instamood #geek#nerd #geekgirl #blogueirosgeeks#nerdybookchallenge



Paz e Bem!
CR ^.^


Postar um comentário