-

sábado, 2 de julho de 2016

5 FANDOM - My favorite coisas/things sobre Inverno

Aqui no Brasil estamos na estação do Inverno, algumas pessoas amam outras nem tanto. Confesso que me  enquadro no grupo de pessoas que não são fã do frio.

Dizem que no inverno as pessoas ficam mais bonitas, mais elegantes. Olha, geralmente eu faço o look mendigo, por que eu sou frienta e sempre coloco todas as roupas possíveis, só para não passar frio rs.

Mas vamos ver o Fandom de hoje? O que eu mais gosto dele? Bora lá!

  1 Bota - Alias eu adoro bota em qualquer ocasião e estação, não  somente agora no inverno.
  

2 Cachecol - Quão maravilhoso é ter o pescoço quentinho?


 

3 Chocolate quente - Ah que delicia tomar um chocolate quente e ficar bem quentinho, logo mais receita!



4 Touca  -  De tudo descrito aqui, este é o que eu menos uso, mas acho lindo quem consegue fazer boas combinações com a touca!



5 Luvas - Das coisas descritas aqui esta é a que mais uso, sem dúvidas! Sem falar que é um charme né?

Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...