Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quarta-feira, 4 de maio de 2016

A importância de um puxão de orelha.

Nas duas últimas Missas em qual participei, houveram dois pontos muito importantes que gostaria de relatar aqui.

Na Missa do dia 24/04/2016 no Mosteiro de São Bento, antes do momento da Santa Comunhão o Padre nos deu dois avisos. 

1º " - Como podem ver a Igreja está em reforma, então a Santa Comunhão ocorrerá na Capela."

2º " - Lembrando que a Santa Comunhão é somente para o Fiel Católico que está isento de todo e qualquer pecado mortal. Você turista continue a olhar o teto e admirar a pintura."


Na Missa de 01/05/2016 na Paróquia São Marcos, após o momento de Ação de Graças ao final da Missa, começo a tocar uma música, que era mais ou menos parecido com isso " - A Igreja é dos pobres ... ". O Padre lançou o comentário após o término da música:

" - Cuidado com o que você tocam na Igreja, prestem muito atenção em todas as músicas e leituras efetuadas aqui. A Igreja não é somente dos pobres, a Igreja é de todos inclusive dos ricos. Não existe está distinção, não é dessa forma que se deve encarar as situações."

[...]

Podemos constatar nestas situações que precisamos de mais Padres como estes. Olhe bem como "um puxão de orelha" nas pessoas, podem lhe fazem um bem danado.

A nossa Igreja Católica Apostólica Romana não é a Igreja do "Jesus Lindo e Cheiroso". Nossa é Igreja foi instituída para salvar almas, e não passar a mão na cabeça de ninguém. Exitem realidades que o ser humano enciste em não enxergar, é dever de todo Cristão levar o próximo a santidade. Caso não o faça, está em pecado mortal.


Postar um comentário

Categorias