-

sexta-feira, 27 de maio de 2016

5 Fandom Friday - Bebidas/Drinks Geek | Nerd



Sexxxxtou!

Hoje é de Fandom, sobre bebidas que adoro e que são desse universo Geek | Nerd.

Bora escrever então!


 
COFFEE | CAFÉ - Quem nessa vida não gosta de café? Eu adoro, todas as manhãs eu bebo no trabalho. Mas... confesso que o café da  maquina da onde estou trabalhando não é tão bom.


CAPPUCCINO - O primo do café, o cappuccino neste frio é uma delicia, alias adoro tudo que vai canela <3. 

 


CHÁ | TEA -  Há quem diga que que só se bebe chá quando se está doente... Que nada! Toda hora é hora de chá. No momento estou viciada em um chá de limão maravilhoso.

MILK | LEITE - Huuuum, sabor da infância, eu adoro beber leite com achocolatado e principalmente reduzido com canela, fica divino!

MILKSHAKE - Depois de tantas bebidas frias, o querido milkshake não ficaria de fora, mas eu sou suspeita para falar pois eu a m o!

Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...