Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Friday April 8th - Fandom Guilty Pleasures

Bom dia !


Hoje o Fandom Friday de hoje é sobre Guilty Pleasures. Este termo quer representar os prazeres culposos que temos [ todos nós temos].


Vamos conferir o Fandom de hoje?


1 - Dormir - E quem não gosta de dormir? Ultimamente não tenho tido muito tempo para isso, e este clima torna o ato de "dormir", ainda mais prazeroso.

2 - Pensar - Mas como assim pensar? As vezes me pego pensando no que não deveria, e isso acaba deixando a vida mais complexa...

3 - Música - Muitas das vezes, quero ouvir música eu horários que não devo... Música um Santo remédio ...  


4 - Lembranças na bagagem - Eu penso de mais, escuto música de mais, tento dormir para esquecer... mas... Mas o que fica são as lembranças na bagagem. Tem coisas que no fazem mal, se forem guardadas, e muitas dessas coisas estão muito bem guardadas, em uma velha mala de viajem...

5 - Café - E no final de tudo eu tomo um café.

Guilty Pleasures


Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário

Categorias