-

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Fazei em mim Vossa morada Senhor!

Após os encontros de Crisma, estamos rezando o terço com o mistério correspondente ao Sábado. Até ai tudo bem.

O encontro acabou, e iniciamos o nosso terço. Estava tudo caminhando muito bem, até que eu fui rezar o quarto mistério Glorioso, lá para quarta ou quinta Ave Maria, eu conseguia reza mais. Como se as palavras estivessem sumindo da minha boca, como se eu não soubesse mais a oração.

Tudo isso se agravou, quando eu comecei a sentir falta de ar, sabe aquela sensação de alguém querendo te enforcar? Infelizmente ocorreu mais uma vez.

Acabamos o terço, empurrado. Eu já não estava bem, mas não pararia de rezar de forma alguma.

[...]

A pior parte é o desespero, aquela coisa ruim querendo entrar em você, tentando te dominar.

[...]

Sei que preciso de muita instrução ainda, mais quando passo por algum lugar estranho, ou pessoas que realmente não estão exalando coisas boas. Ou qualquer outra situação de perigo, não sei se posso rotular assim, há situações que nos deixa mais expostos a tentações.

[...]

A partir do momento em que se assume as decisões que tomou para a sua vida, você se torna um guerreiro em prol de uma causa. 

Que o Senhor faça morada em mim, a Ele entrego minha vida.

Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...