-

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Comprinhas do mês março/2016

Advinha quem gastou horrores no mês de Março em HQ's? Isso mesmo eu \OOO/

Para quem quer completar e consagrar sua coleção não existe tempo ruim  não é mesmo? Então quando encontro algo legal, se eu puder eu compro. 

Afinal a vida é tão louca, e precisamos nos distrair.

Bom eu gosto de ler, não só quadrinhos, claro, masssss... Eu não os resisto principalmente os quadrinhos da DC COMINCS, aaaah.

Bora lá ver o que foi comprado no mês de março?


BATMAN: morte em família.

Doutor Estranho, uma terra sem nome, um tempo sem fim.

LEX LUTHOR, o homem de aço.

BATMAN, a piada mortal. *-*

Breve resenha não só desses mas de todos os que tenho !  


Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...