COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

sábado, 5 de março de 2016

Família

Ontem foi aniversário de um primo meu. Porém não é o dia anterior ao dia ontem, enfim.

Logo de manhã, vi que havia um grupo novo desconhecido, até então no whatsapp. Se intitulava "bolo surpresa do gu". Me lembrei que era aniversário de meu primo naquela data. O pessoal estava combinando de fazer um bolo surpresa pra ele e tal. Me dispus a ajudar com o bolo ou com o que precisasse.

O dia passou, e ficou combinado, que tal surpresa ocorreria entre as nove e dez da noite. Perguntei novamente se precisaria de algo. Levei algo para rechear os pães e tal. Fui primeiro a casa de minha prima que estava fazendo o bolo, até a dar a hora do ocorrido.

Aí já começou a palhaçada. Em geral ela e seu marido são pessoas legais até, mas desde começo a lembrar alguns dos motivos pelos quais não convivo com esse "pessoal" a tantos anos.

Os papinhos bestas, indiretinhas e blá blá blá. Dizem que não se escolhe família, só se tem e tal. É verdade. O lado da família do meu pai, é escandalosa, vulgar e singelamente sem instrução.

O que mais espanta, é que possuem faculdade, carro, casa e tal. E se comporta como um bando de malucos. É no mínimo curioso.

Uns só comem e respiram, outros só sabem jogar no celular, e piores ainda aqueles que se resumem  em falar mal da vida dos outros ou do Corinthians.

Um evento: A tevê estava ligada na rede globo de televisão, e passou o comercial da nova novela das nove. Resolvi fazer um comentário, afinal eu estava ali, e precisava interagir de alguma forma. - "Nossa, que diferente, nem parece o padrão da novela das nove." Disse isso em vista que a novela tem um ar antigo, do sertão, com pessoas caipiras e tal. Prendeu comigo isto é perfil de novela das seis ( que costuma ser espírita ), em geral a novela das nove sempre é relacionada a favelas, homossexuais e muita baixaria, e não uma situação em uma fazenda no nordeste.

Em vista ao meu comentário,  obtive uma resposta: "Como assim, todas as novelas das nove são assim, você não viu Rei do Gado?"
Respondi: "Opa, é mesmo."

Tirando o fato que eu não era nascida quando passava Rei do Gado ( e olha que não sou novinha ),  e que está novela não é atual e já não serve para comparações de novelas atuais. Estou começando a achar que nem para ter uma conversa sobre novela ( assunto do qual não gosto ), este povo presta.

Eu só queria escrever mesmo. Aliás vou escrever mais sobre isso.

Paz e bem!
CR ^.^
Postar um comentário