Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vida de transporte público.

Quem anda muito de transporte público, acaba se adequando as regras de ética e mal educação, pelo fato da vivencia e tal.

Existem coisas que todo mundo vê, mas entende o motivo, e muita das vezes acaba fazendo por osmose. Teve uma hora que eu parei para pensar nisso, e muita coisa não me fez sentido. Como por exemplo...


- Como por exemplo, muita das vezes eu fico escrevendo quando estou no ônibus de manhã. E no ônibus de manha, sempre estou sentada porque, eu o pego no ponto final. Só que, o ser humano é curioso, e quando você esta digitando no celular, quem está em pé perto de você, sempre acaba lendo o que você está escrevendo. Principalmente se você estiver no whatsapp.



- E quando alguém vai descer do vagão do metro ou até mesmo do metro e segura o ferro do ônibus/metro até o fim, não larga de jeito nenhum, mesmo com o veiculo parado, parece que levar a barra pra casa e ainda atrapalha quem não saiu, é difícil.



- Imagina o ônibus 6:00hrs da manhã, agora imagina o tipo de pessoas que pegam esse ônibus as seis da manhã. Imaginou? Então, a maioria dessas pessoas acordaram cedo, estão muito cansadas, alguma de mal humor ou até mesmo querendo dormir, depende.do do percurso claro. Agora imagina, que sempre tem alguém tagarelando de manhã, colocando as fofocas em dia, o engraçado é que todo dia tem babado para colocar em ordem. Eu por exemplo vou trabalhar rezando o terço, depois sempre acabo dormindo, este é o ciclo/rotina de muita gente. E essas outras pessoas que não se contém as seis da manhã, acabam enchendo o saco. 



- Uma coisa clichê de se dizer, são as pessoas que não possui fone de ouvido, ou não não gostam de utiliza-los em meio a sociedade. Olha, ninguém é obrigado. Tipo não mesmo. Ouvi está música brega só pra você por favor, nunca te pedi nada.


- Sabe aquela pessoa de manhã, que passou todos os perfumes e odores existentes na terra, e pegou o ônibus? Ou melhor ainda, quando a pessoa já trabalhou o dia inteiro e passou todos os perfumes/odores existentes na terra para disfarçar o mal odor, de quem trabalhou o dia inteiro, no final do expediente. Essa situação fica ainda muito mais maravilhosa, quando se é um dia de chuva forte, e que se é obrigado a ficar com todas as janelas fechadas. Esta situação é maravilhosa também.

Se identificou? Eu me deparo com isso todo dia hahah. Sabe de algo mais? Conta pra mim!



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias