Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

domingo, 17 de janeiro de 2016

Fandom, 5 itens do Superman

Você tem vontade ter alguma coisa do Superman?! Bom, eu tenho vontade de ter coisas com o tema do Superman, alias não só dele, mas de todo o universo Geek! Ai eu estava navegando por ai, e encontrei algumas coisinhas ... 

Se eu fosse homem, com certeza iria utilizar uma dessas, só de zoas hahaha

Olha só estes sapato :O Quero muito cara, e quero mesmo!

O Batmovel faz muito sucesso, mas imagina este carro? Da até para te-lô de verdade, porque é muito estiloso!

Solução para os dias quentes. Sei que ventiladores saram de moda mas... Mas eu teria um desse brincando!

De verdade ver essa mesa me inspirou em fazer algo bem parecido, sério mesmo, é linda!


Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário

Categorias