Pular para o conteúdo principal

Domingo

Um domingo desses, eu estava participando de um grupo de Jovens na Igreja. Não era bem um grupo, era uma "Formação", de líderes Cristãos. Logicamente aquele grupo está longe de ter grandes líderes. Deus que me perdoe.

Sei que até pode parece ser arrogante da minha parte, mas... Mas, tem horas que você consegue visualizar, o quão está vazia a Fé, dos jovens hoje em dia.


Você olha em volta, e ve muitas pessoas cansadas e pode ter certeza, cansadas da vida em Comunhão com Cristo (se é que eles sabem o que isso significa).


Bom, enquanto o menino ministrava o encontro, tentando contextualizar historicamente o significado de "Misericórdia", para conseguir introduzir as pessoas o porque de o Santo Papa, ter declarado este ano, o ano da Misericórdia. Estava bom, mas... Mas, você enxerga nas pessoas, que não sabem o que está acontecendo a sua volta. Da pra ver quando a pessoa não faz a minima ideia do que tem haver pecado original, a torre de Babel, o diluvio e a Arca de Noe, juntamente com a vinda de Cristo e como foi possível que o nosso Salvador, confiou a sua Igreja a doze caras inexperientes e Ela se mantem de pé até os dias de hoje. Não enxergam.

Tenho certeza que ele também percebeu isso. E "isso" pode desanimar alguém que pode estar fazendo o certo, lógico, somente se for alguém sem muita ciência, acredito que não seja o caso dele.

Mas, a questão são os outros jovens. É preocupante. Mas essas situações me fazem ter mais certeza do real sentindo da vida, do real sentindo de se viver. Mas isso já é papo para outro texto.




Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fandom Friday: Favorite Fandom Phrases - Frases de Fandom favoritas

Nesse universo de desenhos, mangas, HQ's, animes, games, filmes, séries, e afins; sempre há um momento, uma cena, e no case do post de hoje uma frase! As frases, são uma das coisas mais marcantes, que um personagem pode deixar aos seus fãs. Em meio há várias, vamos escrever apenas 5 hoje [com certeza escreverei mais haha]. Vamos esquecer essa parada de ordem de importância [só por hoje] e vamos aletoriar[verbete novo haha] as frases agora:
Why so serious? Por que tão sério? De nosso vilão favorito da DC Comics, Coringa, The Joker!

"Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui." & "Aaahhh ééé não." do memorável, Michael Kyle do Eu a patroa e as crianças.
"Quanto é 1000 menos 7?" Frase de torturador para torturado, que Kaneki Ken foi obrigado a repetir.
"Oi eu sou Goku." Despensa apresentações.

Spider Man/Homem Aranha me representa

Ultimamente, venha percebendo nas ações do nosso querido Homem Aranha, algumas semelhanças comigo.
Aaaanh como assim ?


Cara eu durmo, aonde encosto e você?


Bom eu também, tenho muito tempo para ficar comendo, néh


Você escova os dentes?

E depois de comer?

But, first coffe ...


Minhas provas da faculdade estão chegando ...
Esta sou procurando roupa para sair ...

Já mencionei que minhas provas estão perto?
É sério, eu preciso estudar!

Wolverine.

James Howlett, mas conhecido como Wolverine. Ele é um mutante que possui a capacidade de regenerar áreas danificadas ou destruídas, de sua estrutura celular a uma taxa muito maior do que a de um ser humano comum. A velocidade desse fator de cura, funciona variando na proporção direta com a gravidade dos danos que ele sofrer. Por exemplo, ele pode se recuperar totalmente de uma bala comum, ferida em uma área não-vital de seu corpo em poucos minutos; mas levou quase dois meses para se recuperar totalmente dos ferimentos sofridos em um duelo com Lord Shingen, que incluiu em uma espada que percorreu todo o caminho de seu corpo.

Wolverine também lhe oferece imunidade virtual para venenos e a maioria das drogas, bem como uma maior resistência a doenças. Por exemplo, é quase impossível para ele se tornar intoxicado por beber álcool. Ele também possui imunidade limitada aos venenos, fadiga gerada pela atividade física, e, portanto, ele tem maior resistência do que um ser humano comum. 

Possui ó…