COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

domingo, 3 de janeiro de 2016

Dependências tecnológicas

Por muito pensei em ser um "ser superior", por achar que não era totalmente dependente de tecnologia, principalmente do celular e etc.

Até que ...

Até que meu notebook para de funcionar do nada. Agora imagina, eu consigo pegar quatro dias em casa, arranjo um cabo HDMI, e penso "vou tirar o atraso das minhas séries". Só que não, afinal meu notebook simplesmente não quer ligar mais.


Levo na assistência no dia seguinte(24/12), e o técnico diz que só fara orçamentos em 2016. Ai pensei, eu mesma vou arrumar este note. Tentei abri-lo porém, dois parafusos não queriam sair de jeito nenhum, nem a chave Philips e nem mesmo com a faca, pronto.


Recorri ao meu primo já no dia(27/12), ele levou o notebook para sua casa.


Dia primeiro de janeiro, rolou um yakissoba em família lá em casa, ai perguntei: "eai primo alguma novidade?". Nisso eu já estava maluca, porque fazer as coisas pelo celular não é a mesma coisa. Principalmente se tratando de um blog. É horrível, já estava muito irritada.

Mas que a noticia que veio, era que talvez tivesse dado PR. Oh GOD.


Quando foi ontem retornou lá em casa, e disse que agora ele estava ligando, porem antes que o windows iniciasse ele desligava sozinho. Nossas suspeitas e que ele esta superaquecendo, e para não queimar, ele esta desligando sozinho.

Ah cara, agora já é 2016, vou levar na assistência, mas acho que sei lá, vou ter comprar outro no final das contas. A vida útil já estava meio comprometida, ah sei lá.


O fato é que, mesmo que eu não percebesse, sim eu sou meio dependente de tecnologias, depende de qual, mas no final eu também eu sou.


HAPPY NEW YEAR ! 2016 :]





Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário