-

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Superman Condenado - Apocalypse de aço!

Esse HQ vai para a galeria "eu li livro antes do filme", haha.

[...]

O HQ possui gráficos muito bons, e o enredo também. É muito esclarecedor e eu recomendo a leitura a todos, para melhor entendimento do universo DC Comics.

Mas um fato curioso aconteceu enquanto eu estava efetuando a leitura de meu livro. Eu na sede das férias, querendo devorar todos os livros possíveis, estava lá aguardando o metrô [antes da faixa amarela claro], eis que escuto o metrô vindo, até ai tranquilo. Ate que eu, entretida com a leitura, deixo o livro cair. 

M-E-U-D-E-U-S.

E o medo do livro cair no trilho e o metrô passar por cima? Meu coração foi a milhão, felizmente ele só caiu na beirada do chão, e houve tempo hábil, para recolhe-lo do chão, antes que manada de "seres-humanos", adentrasse os vagões em destino  ao Capão Redondo. Fazer o que né? 

A questão é que já estou acostumada com o fluxo do transporte público, de São Paulo nos horários de pico, e o mais importante ainda é que consegui continuar a minha leitura, até um certo ponto claro, até onde eu conseguir, me equilibrar sem me segurar no ônibus, sem cair. Opa! Mas eu já estou no ônibus? Praticamente faço uma, duas ou até três "viagens", por dia todos os dias. Eita vida bandida! haha

Mas cá estou eu, carregando a Cruz que fui incumbida de carregar, com o mais breve sorriso no rosto, e olheiras claro, rs.

Será que só eu tenho histórias malucas te tentativa de leitura aventureira? Me conta ai =)



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...