Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Quanto tempo você gasta se transportando de um lugar ao outro?

As vezes fico analisando, todo o tempo que passo dentro do ônibus, do trem, do metro ou até mesmo andando, para conseguir chegar aos meus destinos do dia a dia. 


Aos meus cálculos, passo em média 5 horas, em transportes públicos. Isso é muito tempo. aro e penso a dimensão desse tempo, ao longo da semana, ao longo do mês, ao longo do ano. Cara, é muito tempo. 



Olha todo esse tempo. O que eu poderia fazer com todo esse tempo, chega ser assustador. Muito assustador.



Por essas e outras, eu sempre procuro fazer algo de útil quando consigo. Ler, resolver exercícios, etc. O problema é que a maioria das vezes, eu acabo dormindo [nas raras vezes, em que estou sentada]. É muito cansaço, agora no período das férias até que não, mas em uma rotina normal, é extremamente exaustivo. A impressão que da, é que você tem que ser, 'se vira nos 30', a todo momento. Tenho que fazer tudo a todo tempo.



Mas não reclamo. Eu tenho mais é que fazer tudo o que estiver ao meu alcance. Já passei muito de minha não fazendo nada, até o momento que tive que caminhar, por minhas próprias pernas & acordar para a vida.



O negócio é administrar o tempo. Tenho que administrar o tempo. Mas não o tempo do dia, as 24hrs. O tempo da minha vida. Não deixar nada passar, e minha Missão aqui na terra, tenho que cumprir.



A meu Senhor. Ajudai-me, a saber o que realmente tenho que fazer, e em que momento tenho que fazer. Para não perder tempo. 



[...]

Tempo precioso, esse.




Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias