Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Instagram, for Novembro!

Agora que o semestre acabou, vou voltar a fazer uma das coisas que mais gosto que é o blog! ❤

Meu insta em novembro também ficou meu parado, pelo fato de que Novembro foi pesadoooo demais, mas eu sobrevivi, não é mesmo, é da que pra pior hahhahaha.

Bora ver fotinhas? do @carolreislhp !


Whiderson NunesWhiderson Nunes

2 oi feriado
oi bacon
oi cheddar
oi batata
oi hamburguer [ #fotografeihoje ] [#desafioprimeira ] [#vsco #vscocam ]

13 folhas
Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se acontece alguma coisa nessa tarde de domingo 
Congele o tempo preu ficar devagarinho 
Com as coisas que eu gosto e que eu sei que são efêmeras 
E que passam perecíveis 
E acabam, se despedem, mas eu nunca me esqueço
[
#desafioprimeira ] [#blogueirosgeeks ] [#vscocam ] [#fotografeihoje ]


Aula prática montagem de circuitos elétrico
[
#edificações ] [#engenhariadepressao ] [#desafioprimeira]


21 antes
A gente só pensa no que veio antes, mas e o que vem depois? Quais são as consequências, do que se fez antes?!
[
#desafioprimeira ] [#fotografeihoje ] [#vscocam ] [#blogueirosgeeks ] [#vsco ]



22 olá verão
22 uma vontade
uma vontade de tomar café o resto do verão

26 foco
foco nos pequenos momentos da vida que ainda podem ser aproveitados, apesar da correria da qual eu me encontro faz tempo
[
#desafioprimeira ] [#blogueirosgeeks ] [#starbucks ] [#coffe] [#fotografeihoje ] [#vscocam ]


29 comida


Postar um comentário

Categorias