-

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Fandom Friday- 11, lista de compras de Natal - 11th, Christmas Wish List

Estava eu com muita saudade de fazer o Fandom de sexta - feira \o/

[...]

E o nosso tema de Fandom de hoje, é 'Listas de compras de Natal'. Culturalmente esta época se tornou, época de compras. E eu já comecei as minhas compras de Natal, mas prefiro chama-las de compras de final de ano, pois todo final de ano, eu gosto de renovar muitas coisas, para começar o ano bem.

O problema é definir somente 5 (cinco) itens, para colocar na lista de hoje. Hãaam vamos lá?!


Fita adesiva colorida, para fazer aquela decoração marota em casa haha.
Papel Contact Estampado (Fotos):
Papel contact, para reforma do armário da cozinha e da parede da sala.
Um copo novo de canudo [afinal gostaram tanto do meu, que acabei sendo furtada]. E tem que ser da Catwomam
Sorvete, claro muuuuuito sorvete com panetone [tradição familiar].
E pretendo também comprar um presépio, que é único e verdadeiro simbolo do Natal.


E você, faz compras de Natal? Me conta ai =]



 Paz e Bem!
CR ^.^ 
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...