COLEÇÃO COLLECTION DC COMICS DE GRAPHIC NOVELS POR EAGLEMOSS

A coleção de Graphic Novels da DC Comics, realizada pela DC Comics, tem por característica uma arte impressionante por alguns dos me...

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

FAN BOX - DC COMICS

A minha esperada Fan Box da DC Comics chegou! weeeeee \o/

[...]

A Fan Box, é Box que contém coisa de Fã relacionados ao Universo da DC Comics. A muitos planos, como mensal, semestral, anual e etc. Fiz o teste do mensal, depois eu pense se compro novamente.

No final da semana passada minha vizinha recebeu a encomenda para minha pessoa, fico muito grata a ela, pois ela sempre recebe tudo que é direcionado a minha casa.

Bora ver o conteúdo do box?
Esta sou eu abrindo a caixa :~

Essa é a parte de cima do box ...



Este é o poster que veio, que alias já está na parede de minha sala :]




Sei que está imagem ficou parecendo a imagem da parte de cima do box, mas, é para mostrar o bloco de notas que veio haha.

Essa imagem é para mostrar o adesivo do Batman, e não o fundo do box!


Esta é uma, das duas camisetas que vieram no box. Do Batman, nem gostei né?


Eu juro que tentei tirar uma boa foto desta camisetas, para mostrar os detalhes e tal, mas, é o que tem para hoje. Essa é a segunda camiseta que veio no Box.

No box, também veio 5 cartões postais, que estou planejando colocar na parede de minha sala também.


E por fim, mas não menos importante, este é o fundo da box haha.



Gostei das comprinhas desta semana? Me conta ai o que anda colecionando também :]



Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário