-

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Bloqueio do Whats App

É realmente lamentável, o bloqueio do whatsapp. Mesmo que eu não seja fã número um do aplicativo, eu reconheço sua importância. 

Digo importância, não no seguimento: "nosssssa passo o dia todo, sou dependente do app." O app é muito importante pelo fato de inovações tecnológicas, não se deve retroceder no quesito tecnologia.

Imagina só se estivecemos presos ao discos de vinil até hoje, só porque as gravadoras de disco iriam falir, se os discos de vinil acabacem? Se o pensamento fosse esse, não teríamos conhecido a febre do CD. Mas e o CD, minha gente? Já se foi também, hoje se vende música na internet, se escuta no youtube, e se ganha muito dinheiro assim.

Olha só ligações hoje em dia, são considerados provas de amor. Dizem por ai, eu adoro ligar para minha mãe haha. Pois é, mais isso tem um fundo de verdade. Hoje em dia se troca muitas mensagens, se grava audios e até ligações os aplicativos fazem. Não dependemos mais das operadoras para comunicação. Somente dos dados de internet né rs. Dos quais eu não sou adepta a usar, para mim é puro roubo, nunca fornecem a quantidade de dados descritas no contrato. Prefiro o wi fi de minha residência rs. Como não sou viciada não me faz tanta falta.

Mas e você pensa o que? Será que temos que retroceder? Ou evoluir? Não há mais tempo para ficar para trás!!1!





Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...