Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

domingo, 1 de novembro de 2015

SÉRIE GOTHAN

Ta, dessa vez eu queria recomendar algo que eu to supeeeer afim de assitir. É a série Gotham. Peguei algumas referências, de alguns lugares e de pessoas que já estão acompanhando, e cara parece ser muito boa. Vai entrar para a minha lista, que não é nenhum pouco pequena haha.

A história da série foca no passado do comissário Gordon. Enquanto Gordam, ainda era um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Gordon, em seu trabalho, poderá contar com o parceiro Harvey Bullock, um policial astuto que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados.

Ambos juntos, vão investigar o maior caso da história da cidade até então: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne [ai cara que história triste, que construiu a história triste do Batman]. Na cena do crime, Gordon conhece aquele que virá a ser o nosso querido Batman, um rapaz de 12 anos, Bruce Wayne. Comovido com a perda do garoto, Gordon jura que vai pegar os vilões [será?].

Enquanto navega pela política e pelo sistema judiciário de Gotham, Gordon confronta a chefe de gangue Fish Mooney, e os chefões da máfia Carmine “O Romano” Falcone e Salvatore Maroni, o homem que, nas HQs, é responsável por desfigurar Harvey Dent. Alfred também aparecerá mais jovem na série.


To ansiosa, para aparecer uma vaguinha na minha agenda e eu consumir mais uma obra prima do universo da DC Comics.





Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Categorias