-

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

OLHA SÓ KIRIDINHA, 1 ANO DE EXISTÊNCIA

Chegou o grande dia ! *-------------*

Sempre ouvimos os perigos que se tem na internet, principalmente em redes sociais. Afinal nunca sabemos quem esta do outro da telinha, não é mesmo. Todos os dias se vem casos de amizades criadas no mundo virtual só acabar da pior forma possível. Sempre há um encontro que da errado e acaba em assassinato ou até mesmo os casos de pedofilia virtual. Pior ainda são os estelionatários que residem nesse mundo, e que podem causar grandes danos a aqueles que não estão preparados para tal.


Felizmente eu tenho uma boa história sobre amizade virtual, vamos parar e ler um pouquinho?



Ano passado eu acompanhava muito uma página no facebook chamada OLHA SÓ KIRIDINHA. Esta página cresceu muito, e virou um grupo lá face também. Eu participava desse grupo, sempre ficava lendo as diversas histórias que as meninas postavam, seus desabafos e claro as piadas [eram a melhor parte haha]. Eu já comentei por aqui que eu não sou muito chegada no whatsapp, mas naquela época eu entrava eu vários grupos diferentes, lógico que minha vida útil nesses grupos não se passava de uma semana, porém este foi um caso diferente. 



Um dia estava eu lá navegando, que uma das Kiridinhas [infelizmente não faz mais parte de nosso grupo] postou: "Grupo no whats alguém quer entrar?". Coloquei meu número lá, meio que na curiosidade mesmo. Isso foi em 18/10/2014. E não que a coisa rendeu?





No começo eram muitas pessoas, grupo lotado, altas zueiras e trocas de experiências. Mas... como em qualquer circulo de amizade alguma pessoas vão se perdendo pelo caminho... Conosco não foi diferente. Entraram muitas, mas saíram muitas também. A administradora do grupo da época até colocou mais kiridinhas ao nosso grupo, mas a maioria foram embora também, exceto Elaine e Layse que vieram para ficar, bom se eu não me engano é isso rs.



Considero as kiridinhas como minhas amigas, pois sei que cada uma de nós compartilhou sua vida, nem que seja só um pouquinho, umas com as outras. 


 Juntas passamos por todas as situações passíveis, acredito eu. Muitas dores, separações de namoro e casamento, muitas brigas com os boys, traições e muitooooos babados. De contra partida passamos por muitos amores e flores, por inícios de relação, festas, aniversário, ah! Sempre comemoramos os aniversários umas das outras, do nosso jeitinho, de longe, mas nunca deixamos em branco! Umas das maiores alegrias são as nossas mamães, Josy, May e Bianca que deram a luz ao Airam, Guido e ao Bernardo, agora recentemente. [muito amor envolvido]

Compartilhei muitos assuntos literários, nerdices e afins com a Jeni, a Grazy, a Sami, e com a Si então, até jogo, jogamos juntas rs. É sempre bom saber que eu podemos contar com os conselhos da Laine e da Ange sempre. E quem não adora ouvir as bobagens e histórias da Jo, da Kim, da Graci, da Heve, da Rafa, da Priscila da Jay? Eu a-d-o-r-o!

Pode ter certeza que passamos de um tudo [ inclusive migração de grupo, deixando as zoiudas pra trás, deixa em of haha ], e o que ainda não passamos ainda vamos passar.



Se eu pudesse, eu faria uma festa de arromba com tudo o que temos direito [ e olha que temos muuuuuito direitos haha ] É só o nosso primeiro aniversário, é só o nosso primeiro ano juntas, eu espero que venham muito mais ao lado de vocês. 

Tenho todas em meus coração. Sinara, Jenifer, Grazy, Kimberly, Angela, Samira, Mayara, Elaine, Joanne, Josy, Layse, Bianca, Graci, Priscila, Hevellin, Lais, Rafaella e Jay! Amo vocês!

Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...