-

domingo, 29 de novembro de 2015

~Le Vida

Qual o sistema de vida que devemos levar?

Será que devemos viver de calmaria? Ou na turbulência?

O que realmente vale a pena fazer?

As vezes fico pensando que to fazendo coisa demais, e que no final eu não vou conseguir fazer nada por completo ou por inteiro. Mas as vezes, penso que se tudo o que estou a fazer, caiu no meu colo, é que é para eu me superar a cada dia, e conseguir fazer tudo, tudo o que me é imposto pela vida.

Claro que se deve observar o que realmente é correto e vale a pena fazer.

Mas a vida tem dessas coisas, e eu acho que sei das coisas, mas fim sei - lá.

[...]

Lembro-me todos os dias, o dia em que disse a Deus, que ele poderia me dar a minha Cruz, que eu a carregaria, com as forças que ele me concedesse. Afinal quem nasceu com as costas largas tem de aguentar o tranco não é mesmo?

Color Neutros - Neutrals!!!:

Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...