Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Instagram for Outubro!

E não é que o mês de Outubro já acabou? Eai postou muitas fotos no mês de Outubro? Olha eu até que postei. A pesar de ser um mês muito corrido, com mudança de rotina e tal, derrapei mas consegui postar minhas fotinhas lá no @carolreislhp haha.

Vamos ver?


Dia 4 - Na minha parede.. na minha parede há tantas coisas... #blogueirosgeeks @carolreislhp

10 - eu uso todo dia ... não o concreto em si, mas o estudo dele, aaah
#desafioprimeira #vscocam #vsco

13 - Eu que fiz .. mais uma vez na porta do meu quarto ... #blogueirosgeeks #vscocam #blogosferamaisunida #draw #peb #farol #balao @carolreislhp

14 - Rotina
The working
#VSCOCAM #fotografeiumaideia #desafioprimeira #desafiofotografico #blogueirosgeeks #blogosferamaisunnida 
@carolreislhp

15 - tema livre
"Algumas pessoas querem que algo aconteça, outras desejam que aconteça, outras fazem acontecer."
Michael Jordan
#desafioprimeira #fotografeihoje #working 
@carolreislhp

20 começa com M
#desafioprimeira #desafiofotografico 
@carolreislhp

21 Construção
A base da construção civil são os materiais não é mesmo?
#desafioprimeira #desafiofotografico #vsco #engenhariadepressao #edicaçoes 
@carolreislhp

22 um, Um só motivo para viver a Cruz! <3
#soucatolica #desafioprimeira #vscocam #fotografeihoje @carolreislhp

25 na minha bolsa, sempre levo algo pra ler... #desafiofotografico #batman #HQ #blogosferamaisunida #geek #desafioprimeira @carolreislhp

27 vermelho
vermelho na quitanda, vermelho nos postes, vermelho na cultura [#desafioprimeira] 
@carolreislhp

29 dia do livro
#apocalipse #superman #desafioprimeira #desafiofotografico #vscocam #vsco  @carolreislhp


Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário

Categorias