-

terça-feira, 3 de novembro de 2015

1° Temporada de Breaking Bad eu finalizei, mas e o TCC?! :O

"Passei" 4 dias em casa [sqñ!], e o TCC? E o TCC nada [emoticon rindo e um outro chorando]. Mas e a temporada de Breaking Bad eu terminei não é mesmo?

Acho que esse é o mal dessa geração, muitas das vezes acaba se deixando levar por outras coisas digamos, "prazerosas" e não finaliza aquilo séria "essencial".

Preciso melhorar e muito, meu foco. O pior é que eu tenho consciência dessas coisas, pior mesmo. É muita falta de vergonha fazer isso e ainda escrever, fala sério?! Depois quero ver, eu lá no dia de entregar a monografia ficar chorando por ficado fazendo vários nada. 

Tenho que aprender a ser mais como Maria foi, no seu silêncio, fazendo tudo ao seu silêncio e sabendo os momentos corretos de falar e de agir.

[...]

Mas fala sério, essa série é muito boa! A riqueza de detalhes, e olha que eu não sou boa química eu prefiro fazer contas rs. Rumo a Segunda temporada de Breaking Bad!




Paz e Bem!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...