-

domingo, 4 de outubro de 2015

Instagram for Setembro

Bom eu postei algumas fotos no Instagram, entre desafios fotográficos e fotos minhas. E você? Quais foram as fotos que você postou no Instagram no mês de Setembro? Essas foram as minhas:

Aproveita e me segue lá no Instagram: @carolreislhp


1º dia - espaço em branco.


3º dia - Eu poderia viver de... na verdade eu vivo de Corinthians!

4º dia - Eu que fiz... na porta do meu quarto!

Pés

13 - Tema livre .. Sou apaixonada pela pintura dessa porta .. Anjos <3

Dia 23 - Oi primavera!
A vida é assim também, deveria ser cor e flor, mas também é fria e suave como a primavera [...]

Postei essa foto e apaguei no outro dia... Ela não "ornou" com o meu feed hahaha

Dia 24 - a vista daqui, a vista daqui da prancheta, bora desenhar?

Dias 25 e 26 - O que tem para o sabado? Transito, nosso de cada dia!


Que tal você me mostrar também as suas fotos? Vou ficar muito feliz =^.^=


Carol Reis!
CR ^.^
Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...