Como o Batman derrotaria os personagens da Liga da Justiça | Contingência Agamenon

E se os membros da Liga da Justiça se tornassem inimigos do Batman? Será que ele teria um plano para essa situação? Que lugares ele usaria ...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Deidara

Deidara (デイダラ, Deidara) foi um nukenin rank-S de Iwagakure.


Deidara é muito orgulhoso, e se vã gloria pela sua arte e acredita que ela uma potência perfeita, no mundo ninja. Traduzindo, ele se acha imbatível. Nunca aceita uma derrota, e cada vez que isso acontece, ele sempre planeja uma vingança. Deidara odeia especialmente Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha, pois esses são indiferentes e não mostram nenhuma emoção diante da sua arte da argila explosiva, além dos irmãos Uchiha obterem o Sharingan, que é considerado por Deidara uma arte mais poderosa do que sua argila e que certamente supera suas habilidades. Na verdade, Deidara é uma pessoa imprudente e, embora ele arfime que prefere improvisar, ele sempre calcula uma situação e segue os planos e estratégias específicas. No entanto, se alguém insulta a sua arte, ele fica completamente em um estado de loucura e chega a sacrificar a si mesmo a fim de matar seu adversário.

Ele respeitava muito seu primeiro parceiro, Sasori, chegando a usar um título honorífico à ele e afirmando que Sasori é muito mais forte do que ele, porém quando o assunto é sobre a arte exercida na técnicas dos dois, eles tinham o hábito de discutir para ver qual o verdadeiro significado da arte. Quanto à seu outro parceiro, Tobi, Deidara tinha o hábito de se irritar e se incomodar facilmente com as frequentes brincadeiras de Tobi, mostrado principalmente no arco do Sanbi.


Acho incrível a forma como Deidara se refere a arte, principalmente a sua arte. Juntamente com o Sasori, os caras fazem o lado artistico do anime, é fenomenal. E aqueles cabelos loiros e sedozos? M-A-R-A heuehueheuh. E pra falar a verdade, não foi o Sasuke que matou ele, pra mim foi um belo de um suicídio, isso sim. Vamos a aquela "mini" galeria como já é de costume:












Paz e Bem 
Postar um comentário

Categorias