-

sábado, 3 de outubro de 2015

5 Fandom friday: Pessoas que eu quero ao meu lado durante um Apocalipse - People You Want on Your Side During an Apocalypse

Eu sei que hoje já é sábado, mas... Vamos ao nosso Fandom de sexta! haha
Pessoas as vezes atrasam post's x.x mil desculpas ;

Mas voltando ao assunto principal, quem você gostaria que estivesse ao seu lado na hora do Apocalipse? Eu gostaria, deste caras aqui... Vamos conferir?


James Bond.. qualquer um mesmo haha

Sheldon, ele com certeza teria uma solução para o apocalipse!

Shikamaru Nara, um estrategista por perto, é sempre a melhor opção, concorda?

Norman Reedus, afinal se esse Apocalipse for de Zumbies, ninguém melhor que ele pra me defender!

São Padro, se esse Apocalipse não for o zumbie e sim o real [ que está por vir ], quero me encontrar com esse cara ai, afinal ele é detentor da chaves do Céu.


Paz e Bem!
CR ^.^

Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...