-

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Retiro

Estava servindo em um retiro, na função de ponta de mesa, que é basicamente ser responsável por um numero determinado de pessoas durante os três dias de retiro. Como um anjo da guarda mesmo. Foi a primeira vez nessa função, foi um desafio novo, foi uma experiência totalmente inédita.

No começo fiquei pensando se eu seria capaz de exercer a função, sem misturar as coisas. Fiquei meio naquela.

Tive uma posição, totalmente inspirada em Deus.

Com esse retiro, pude ter certeza que estou caminhando na direção correta. Estou tendo certeza, de qual é o meu dom e qual é a minha vocação. Me deparo com as diversas vocações que existem no reino de Deus, e sinto que está é a direção, em qual eu devo trilhar.


Deus escolheu a dedo, todos os servos e cursistas deste TLC. Não posso escrever o que acontece por lá, afinal é surpresa. Todo que passam por lá fazem um juramente perante a Cristo, dizendo que não pronunciarão nada do que se passa nos 3 dias, seja para quem for. Mas o que eu posso escrever é que, este TLC foi diferente, quem sabe um novo começo, com linhas mais retas na direção de Cristo, para todos.



Paz e Bem!
CR ^^ 


Postar um comentário

Acho que você vai gostar de ler :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...